segunda-feira, 29 de maio de 2017

Rede Nord de Hotéis assina o Camarim da Divina Vila do Arraiá de Cumpade

O Arraiá de Cumpade, evento que acontece no Distrito de Galante, distante apenas 8 km Campina Grande, na temporada 2017 contará com o espaço destinado a Rede Nord de Hotéis. Além desse espaço, a parceria com a Rede Nord de Hotéis assina o Camarim da Divina Vila, uma pequena cidade cenográfica que proporciona aos visitantes vivenciar momentos com a dona Aurinha, a benzedeira que tira todas as mazelas do corpo e está à disposição na Casa da Rezadeira, capela, tapiocaria, restaurante rural, Casa do Queijo de cabra, entre outros ambientes. 


Quermesse do Cumpade, Fazendinha da Tetê, a Bodega do Cumpade que contará a venda de produtos regionais, a exemplo dos doces produzidos pela Casa do Doce, bem como e bonecos de pelúcia retratando os animais da Fazendinha da Tetê, peças produzida por uma artesã local, também estão entre as principais novidades da temporada. A cultura nordestina está exposta de forma clara nos traços produzidos no artesanato paraibano. Peças de destaques podem ser encontradas na Casa do Artesão, produzidas por Roosevelt Fernandes da Silva, do artesanato Gibão de Cor.



De acordo com Daniel Rodrigues, diretor administrativo da Rede Nord de Hotéis, investir na cultura local como atração para os hospedes é uma das diretrizes administrativas. Ele explica que para comercializar um equipamento hoteleiro não adianta somente ter uma boa infraestrutura e serviços, “o destino deve ser atraente e deve chamar a atenção do turista, seja ele de negócios, de lazer ou eventos. Dar chances e valorizar o artista da terra é vender o destino, é divulgar o que a Paraíba tem de melhor é a nossa intenção”, destacou.


O evento, que está em sua 7ª edição, foi considerado pela (Idestur) como o 1º Produto Turístico Rural do Brasil e está inserido nas programações paralelas do “Maior São João do Mundo”, tendo atraído atenção dos turistas que vem a Paraíba em busca dos festejos juninos. Este ano o Arraiá de Cumpade será realizado nos dias 03, 10, 17,18, 23, 24, 25 do mês de junho e 01 de julho, sempre no período das 11h às 17h. . O passaporte custa R$ 102 individual e R$ 175 com transporte, saindo de João Pessoa e inclui open bar (cerveja, água, refrigerantes, café, sucos, cachaça e caipirinhas), apresentação cultural, forró pé de serra e visitação na Divina Vila. 

Centrais de Venda:
João Pessoa: Mais Brasil Turismo (83) 3224-3050 ou (83) 98650-0471
Campina Grande: Sercosi Corretora de Seguros (83) 3065-1014

Confira as atrações:
03/06 - Os Três do nordeste, Edglei Miguel e Convidados
10/06 - Sirano e Sirino
17/06 - Tom Oliveira
18/06 - Niedson Lua
23/06 - Gitana Pimentel
24/06 - Forró D2
25/06 - Sandra Belê
01/07 - Santana o Cantador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANANEIRAS SEDIA “II STARTANDO IDEIAS” PARA OS EMPREENDEDORES DO BREJO

O evento se constitui como um importante elo entre empreende-dores e instituições de fomento ao empreendedorismo Focado no tema “Empr...